AC 130 Operation Devastation Torrent PC 2009

Descrição: Abrir o caminho para a liberdade!
É sua missão de apoiar e participar da convencional operação de forças especiais a qualquer hora, em qualquer lugar America precisa de você. Localizar posições inimigas em 300 mph e acabar com todas as formas de ameaça à sua tropas terrestres e as causas da liberdade. Saia artilheiro! Batalhar dia e noite, em diferentes condições climáticas, ao longo do território hostil que mede 30 anos e 3 países.
Use sensores de luz baixa TV do avião, infravermelho e de radar para achar e atacar alvos terrestres e do inimigo.
Reviva a história do AC 130 com a missão que abrange todos os conflitos modernos dos EUA.
Segmentar mais do que o inimigo. Destruir pontes, estradas e outras infra-estruturas de perturbar os passos do inimigo e missões.
Domine as várias configurações de armas no AC130 e equipar seu gunship estrategicamente para cada missão única.
Mudar a história em 12 de missão histórica Modo incluindo Vietnã: Vietnam Conflito, Iraque: Desert Storm e SOG equipe de extração Fechar Fogo Suporte.
Derrubar o inimigo com munição ilimitada no Panamá, Vietnã e Iraque, em 6 de ação rápida missões do modo Arcade.
Talvez não seja um jogo muito complexo ou complicado, mas ainda estranhamente gratificante. Quando você está varrendo o campo de batalha durante a noite e vê-lo usando a visão noturna, não importa que o jogo é simples. Você ainda obter um sentimento misto agradável de presença e de afastamento. Por um lado, você tem a sensação de estar lá, no campo de batalha, mas também se a ser separado e não inteiramente envolvido no que está acontecendo no chão. Download AC 130 Operation Devastation PC Torrent 2009

Trailer do jogo:

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows® XP/Vista CD
Processador: Pentium® III 1.4 GHz or faster or equivalent
250 MB Hard Disk space
256 MB RAM
64 MB video card or higher
DirectX® 9.0c
Outras observações: 16-bit DirectX 9.0c compatible sound card and drivers

Informações do Arquivo:
Título: AC 130 Operation Devastation
Plataforma: PC
Tamanho: 50 MB
Gênero: Ação, Tiro
Data de lançamento: 2009

DOWNLOAD COM MAGNET-LINK


OBS: Para baixar pelo Magnet-Link é necessário ter instalado em seu PC o Utorrent ou o BitTorrent.

Postagens Relacionadas